Rebite Alumínio Repuxo Número 508

Código: 4092 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A MRDJ está no mercado a mais de 30 anos sempre oferecendo o melhor em qualidade e preço para seus clientes. Prezamos pelo bom atendimento e prazo de entrega, sempre pensando na satisfação e necessidade do cliente!

 

Os rebites são utilizados principalmente em montagens e fixações de peças e cases onde só se tem acesso por apenas um lado. São largamente adotados em todas as indústrias, tais como: eletrodomésticos, estruturas metálicas, esquadrias, brinquedos, instalações industriais, etc.

 

Descrição Técnica

- Material: Alumínio
- Acabamento: Aluminio 
- Dimensões (MM) : 4,8 x 8
- Diâmetro: 3/16'' (4.8)

Diâmetro da Aba: 9,3 mm

 

Todos os produtos com Nota Fiscal Eletrônica a pronta entrega!

Caso precise de uma quantidade diferente nos consulte!

Sobre a loja

Loja oficial das ferragens Lumitron, temos a linha completa de ferragens para case com alças, fechos, canto bola, mata junta, dobradiças, perfilados, rodízios, rebites, seja seu case grande ou pequeno, para qualquer tipo de equipamento, e acessórios para seu evento.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Lumitron Comercio e Importação LTDA ME - CNPJ: 67.289.561/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade